São Paulo, quinta-feira, 08 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hernanes fala que título só com "milagre"

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois do empate em casa contra o Coritiba e faltando apenas dez jogos para o fim do Brasileiro, o São Paulo resolveu abandonar o discurso otimista das últimas semanas.
Os jogadores são-paulinos já admitem que, com uma vitória do Palmeiras hoje, as chances de o time do Morumbi vencer o Nacional pela quarta vez consecutiva vão se tornar remotas.
"Se o Palmeiras vencer amanhã [hoje], vai ser só um milagre mesmo", disse Hernanes.
"Vai ficando cada dia mais difícil. O Palmeiras pode abrir sete pontos amanhã [hoje]. Mas, enquanto houver alguma chance, vamos seguir lutando", declarou Jorge Wagner.
Para o técnico Ricardo Gomes, uma vantagem de sete pontos, caso ela se concretize hoje, impede a equipe de voltar a errar, como ocorreu ontem.
"Não é questão de milagre. Mas, se o Palmeiras ganhar, teremos que ter rendimento máximo contra um rendimento médio do adversário. Não poderemos mais errar. E estaremos em situação difícil", declarou o treinador tricolor.
A equipe já cogita até trocar seus objetivos. Em vez do título, uma vaga na Libertadores é vista como obrigação.
"A gente ainda está lutando pelo título. Mas, se não conseguirmos, o São Paulo não pode deixar de conquistar a vaga para a Libertadores. Há anos que o clube joga essa competição, e, no ano que vem, não pode ser diferente", disse Hugo. (CA)


Texto Anterior: São Paulo, desta vez, não alcança feito e desanima
Próximo Texto: A rodada: Inter vence no Beira-Rio, volta ao G4 e espera jogo do Goiás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.