São Paulo, quinta-feira, 08 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Felipe cobra mais atenção dos colegas

DA SUCURSAL DO RIO

O goleiro Felipe criticou a atitude do time do Corinthians no começo da partida. Segundo ele, por falta de atenção, os jogadores permitiram que o Fluminense marcasse um gol logo aos três minutos.
"A gente tem que entrar ligado para não tomar gol no início do jogo", reclamou o camisa 1.
Para o goleiro, o Corinthians deveria "aproveitar o momento ruim do Fluminense", último colocado na tabela do Brasileiro.
"A torcida pega no pé de alguns jogadores. Isso é bom para a gente", disse.
O capitão William também queixou-se do rendimento do time. "Podia ser um resultado melhor. Fiquei chateado. Não aproveitamos o momento."
Jucilei afirmou que o adversário Dieguinho, lateral-esquerdo, não marca bem, daí a facilidade com que o time alvinegro evoluiu pela direita. "O professor [Mano Menezes] falou que era para jogar por ali, porque o Dieguinho só ataca, dá muito espaço. O gol [de Dentinho] saiu por ali", declarou o volante.
O técnico orientou o time a jogar pelos lados e trocar passes. Mano afirmou que pelas pontas seu time sempre levou vantagem, mas não conseguiu transformar isso em gols.
O lateral Alessandro falou que faltou qualidade ao Corinthians ontem. "A gente teve um pouco de volume, mas não teve qualidade para fazer jogadas."
A péssima campanha do Fluminense afastou a torcida do Maracanã. A 20 minutos do início da partida, via-se mais torcedores do Corinthians no estádio.


Texto Anterior: Volante: Após contusão, Edu volta, leva susto, mas sai ileso
Próximo Texto: Time misto faz Santos ganhar e desejar G4
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.