São Paulo, sexta-feira, 08 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

Carpegiani segue à risca cartilha do presidente

Técnico amplia espaço da base em sua estreia

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

Em seu primeiro jogo no São Paulo, Paulo César Carpegiani mostrou que sabe agradar ao presidente.
O técnico, aposta pessoal de Juvenal Juvêncio, cumpriu o desejo do mandatário e deu espaço para os jovens das categorias de base.
Foi por aproveitar os meninos formados em Cotia que Sérgio Baresi, antecessor de Carpegiani na função, ganhou elogios de Juvêncio e sobrevida à frente do time.
Anteontem, contra o Vitória, Carpegiani manteve os dois garotos que já vinham sendo escalados pelo antigo treinador: os meias Casemiro e Lucas, ambos de 18 anos.
Além disso, aproveitou a ausência de Richarlyson para colocar o lateral esquerdo Diogo, 20, na equipe titular -antes, Carleto era o primeiro reserva do setor.
Durante a partida, deu chance a mais dois jovens que não tinham espaço com Baresi: o meia Sérgio Mota, 20, e o atacante Lucas Gaúcho, 19, que fez sua estreia na equipe profissional.
"Eu queria ver alguns jogadores que eu não conhecia", justificou o treinador.


Texto Anterior: Roberto Carlos diz precisar de descanso
Próximo Texto: Santos volta a pensar no título brasileiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.