São Paulo, quinta, 8 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alteração propicia liderança

da Reportagem Local

Uma simples alteração do técnico Luiz Felipe Scolari no segundo tempo bastou para que o Palmeiras virasse o marcador ontem no estádio do Canindé.
O treinador tirou o volante Galeano, que já havia demonstrado desatenção no primeiro tempo, e colocou o atacante Almir pelo meio.
Almir deu mais velocidade ao time e, dois minutos após sua entrada, o Palmeiras chegou ao empate.
A Lusa se encolheu, e o Palmeiras acabou conseguindo mais uma vitória, resultado que o deixa na liderança do campeonato em aproveitamento de pontos, juntamente com o Santos (72,9%).
O técnico Candinho, que na véspera do jogo, declarou que não teria uma atenção especial com o jogo aéreo do Palmeiras, viu seu time sofrer dois gols em jogadas de escanteio e com desvios de cabeça.
Candinho tentou ainda reverter o placar tirando o artilheiro do time, Leandro, e colocando Da Silva. A alteração, porém, não surtiu efeito, apesar do crescimento da equipe nos minutos finais.
Depois da partida, na entrada do vestiário da Lusa, o goleiro Fabiano foi confundido com um torcedor e agredido pela Polícia Militar. O jogador recebeu um pisão no pé e pancadas no abdômen.
O goleiro foi à delegacia após a partida prestar queixa contra o tenente Luiz Fiori, que comandou o trabalho da PM no Canindé.
O zagueiro César também foi agredido, só que pelos próprios torcedores da Lusa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.