São Paulo, segunda-feira, 08 de novembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Na espera

A Record enviou uma carta ao Clube dos 13 pedindo que a entidade organize um encontro com presidentes de clubes. A emissora quer apresentar seus projetos para conseguir os direitos de transmissão do Brasileiro. Ela acredita que essa é a melhor maneira de angariar aliados às suas ideias. O C13 estuda fazer esse encontro não só para a Record, mas para todas as outras emissoras interessadas em adquirir os direitos.



Reforço. Além de 400 pessoas que já estavam programadas, Juvenal Juvêncio deslocou 70 funcionários que trabalham no CT de Cotia para ajudar a desmontar o palco, as placas de publicidade estática e outras estruturas que estavam no Morumbi por causa do show realizado na quinta-feira.

Vitrola. Homenageado pelo São Paulo, Raí escolheu as músicas que tocaram no estádio ontem. Entre as dez canções estavam "Não quero dinheiro", de Tim Maia, cantada pela torcida corintiana, e "Fio Maravilha", do flamenguista Jorge Benjor.

O mundo gira. Antes do clássico, cartolas do São Paulo diziam não temer que o juiz fosse Carlos Eugênio Simon, que tem um histórico de problemas com o clube. Acreditavam que ele não faria nada que manchasse seu fim de carreira. Após o jogo, não o pouparam de críticas.

Visita ilustre. Recém- -eleito governador do Paraná, Beto Richa esteve no Morumbi ontem. Segundo sua assessoria, ele está tirando alguns dias de folga depois da exaustiva campanha.

Saia justa. Escoltado por três policiais, o promotor Paulo Castilho circulou no estádio do Morumbi e teve de passar por dezenas de torcedores usando roupas da Ferrari, que acabavam de sair do autódromo de Interlagos.

Incoerência. Cartolas palmeirenses dizem que começou a haver ruído nos discursos de Wlademir Pescarmona e Luiz Felipe Scolari. Comentam que afirmações desalinhadas de técnico e diretor de futebol podem originar nova crise no clube.

Bola da vez. Diego Cavalieri, que está no Cesena, da Itália, tem grandes chances de jogar no Inter em 2011. É mais uma tentativa do clube em conseguir um goleiro confiável, já que Renan, Abbondanzieri e Lauro não agradaram à diretoria.

Burocracia. Hoje, representantes de clubes que disputarão o Carioca-2011 se reúnem na Ferj para discutir questões ligadas a ingresso e aluguel de estádios. Uma das reclamações é a de que o valor cobrado para se jogar no Engenhão é muito alto.
Colaborou MARTÍN FERNANDEZ, de São Paulo

DIVIDIDA

"Não adianta o Grêmio querer. É o Beira-Rio que vai ser o estádio da Copa"
PEDRO AFFATATO
vice-presidente do Internacional, sobre a possibilidade de o estádio do Grêmio abrigar jogos do Mundial-14



Próximo Texto: Até o fim
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.