São Paulo, domingo, 08 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AS ARMAS SANTISTAS

LEO
Nenhum dos jogadores de defesa da decisão de hoje marcou tantos gols como o lateral-esquerdo santista no Brasileiro-2002. Foram cinco, obtidos graças ao alto índice de acerto nas finalizações. Leo acerta 66,7% de suas conclusões, recorde, disparado, de sua equipe.

RENATO
Ele é o "motorzinho" santista. Está entre os cinco primeiros nos rankings de desarmes, bolas recebidas e passes do seu time. Além disso, é o rei da disciplina e do preparo físico -não desfalcou o Santos em nenhuma rodada do Nacional.

ALBERTO
Um dos raros "veteranos" do time do Santos, o atacante de 27 anos é o artilheiro da equipe -já balançou as redes em 11 oportunidades. Além disso, foi o responsável por oito passes que resultaram em gols de seus companheiros.

ELANO
O meia tem uma característica diferente em relação aos companheiros de meio-campo e ataque. Ao contrário de Robinho e Diego, Elano dribla menos e finaliza de qualquer lugar do campo, tanto que é o titular santista que mais tenta o gol (3,3 vezes por jogo).



Texto Anterior: Leão vira "light" para treinar jovens
Próximo Texto: Quatro décadas separam cartolas da final
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.