São Paulo, terça-feira, 08 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Angelim quer ficar no clube mais 2 anos

DA SUCURSAL DO RIO

Autor do gol que deu o título ao Flamengo e um dos menores salários do elenco, o zagueiro Ronaldo Angelim, 34, aguarda um telefonema para renovar seu contrato.
Seu compromisso com o clube carioca termina no final do ano, mas ele demonstrou interesse em ficar no Flamengo por pelo menos mais dois anos. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, disse que pretende renovar o contrato com o jogador.
"Não estou preocupado com isso, não. Vou ficar aguardando alguma ligação quando estiver em casa", disse o zagueiro.
Um dia após a vitória, ele lembrou de momentos difíceis vividos no interior do Ceará, onde cresceu. Disse que pretende jogar até comprar uma casa para cada um de seus oito irmãos e livrá-los do pagamento mensal de aluguel.
"No Ceará, você ganha um salário mínimo para pagar aluguel, comer, ter filho... Acaba vendendo o almoço para comprar a janta. Preciso dar alguma coisa para essas pessoas, são meus irmãos."
O Flamengo vai também tentar renovar o contrato do meia Everton, do lateral Everton Silva. A diretoria discute com o Schalke 04 a compra do meia Zé Roberto. O goleiro reserva Diego deve ser liberado.
Adriano, que tem compromisso até junho, disse que pretende cumpri-lo até o fim, mas já tem sondagens de clubes italianos. Seu desejo de ir à Copa deve mantê-lo no Rio. (IN)


Texto Anterior: Fla ignora novo "chefe" para manter Andrade
Próximo Texto: Lamentável: Festa do título é manchada por mortes e brigas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.