São Paulo, terça-feira, 08 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DOS CAMPEÕES

Grupo de Real e Milan terá hoje a definição

DA REPORTAGEM LOCAL

Aquele que foi considerado o "Grupo da Morte" da Copa dos Campeões terá hoje seu desfecho, e os favoritos à classificação para o mata-mata são os dois maiores vencedores da história do torneio.
O Real Madrid, dono de nove taças, enfrenta o Olympique de Marselha na França, mas em boas condições. Somente com uma derrota por 3 a 0 ou por uma improvável goleada, além de vitória do Milan contra o Zurich fora de casa, eliminam os novos galácticos da liga.
O Real Madrid colocará em campo o português Cristiano Ronaldo, mas não contará hoje com Kaká. Ambos estão na disputa de melhor jogador do ano para a Fifa e concorrem com atletas do arquirrival Barcelona: Messi, Iniesta e Xavi.
"Sabemos que o Olympique joga bem, mas sei que nos classificaremos para a próxima fase. Temos que ganhar o jogo e esquecer o resto", afirmou Cristiano Ronaldo, que irá reencontrar o senegalês Diawara, responsável pela lesão no tornozelo que o deixou dois meses fora.
O Milan, que começou a temporada com muitas dúvidas, chega confiante para o jogo decisivo, pois depende apenas de si. O time conseguiu se recuperar no Italiano, e o técnico brasileiro Leonardo pode até festejar a primeira posição do Grupo C -se vencer o Zurich e o Real tropeçar na França, vira líder.


TV - Zurich x Milan
ESPN Brasil, às 17h45

TV - Olympique x Real Madrid
Gazeta e ESPN, às 17h45




Texto Anterior: Lamentável: Festa do título é manchada por mortes e brigas
Próximo Texto: Corinthians: Clube se enche de veteranos para disputar a Libertadores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.