UOL


São Paulo, domingo, 09 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grandes times especulam troca nas cúpulas

DO ENVIADO A MELBOURNE

As mudanças na F-1 para 2003 extrapolaram o terreno da competição. Simples coincidência ou resultado dessa nova era, já começam os movimentos nas chefias das grandes equipes. A expectativa é por um efeito dominó nos próximos meses.
A primeira peça a cair foi Gerhard Berger, diretor esportivo da BMW. Em Melbourne, ele anunciou que está deixando a montadora, parceira da Williams. O ex-piloto diz que quer descansar, mas já circulam rumores de que ele irá para a Ferrari.
O próprio Berger deu a deixa. Em fevereiro, foi ao circuito de Barcelona num dia em que a Williams não treinava. Ficou horas reunido com a Ferrari e, no fim da tarde, disse que estava lá para "comer um pouco de bom macarrão". Os contratos da cúpula ferrarista -Jean Todt, Ross Brawn, Rory Byrne, entre outros- acabam no fim de 2004. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Nova F-1 cria surpresas e malandragens
Próximo Texto: Panorâmica - Volêi: Jaqueline sofre nova lesão e deve ser operada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.