São Paulo, terça-feira, 09 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforma no Parque vai ser o reforço do clube

DA REPORTAGEM LOCAL

Diante da crise financeira que assolou o clube, agravada pelo fato de o time ter ficado fora da fase decisiva do Campeonato Paulista, o Corinthians volta seus objetivos agora para agilizar uma reforma no Parque São Jorge a fim de mandar os jogos de pequeno e médio porte no Campeonato Brasileiro.
Uma comissão composta por Alberto Dualib, Antônio Roque Citadini, Luiz César Granieri e Manoel Félix Neto tem a missão de captar recursos de investidores no projeto de modernizar a Fazendinha.
"Não vamos envolver dinheiro nosso. Estamos encaminhando uma proposta que deve estar pronta dentro de uma semana", afirmou Antônio Roque Citadini, vice-presidente de futebol do clube.
Em relação à chegada de reforços visando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, Citadini não quis falar em nomes. Mas é certo no clube que o treinador Oswaldo de Oliveira está preparando uma reformulação no atual elenco.
Entre as prioridades estão a chegada de um meia-atacante e um lateral-esquerdo. O treinador também já deixou claro que pretende trabalhar com um grupo mais enxuto. Ele tem atualmente 38 jogadores à disposição, mas considera que 25 atletas seja o número ideal para seguir seu trabalho. (RB e TA)


Texto Anterior: Futebol: Crise corintiana atinge agora a diretoria
Próximo Texto: Memória: Time só foi pior quando tinha jeito varzeano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.