São Paulo, Terça-feira, 09 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Banana" gera multa e aviso para Dodô


da Reportagem Local

A ""banana" que o atacante Dodô deu para a torcida do São Paulo após o gol de empate contra o Guarani no sábado resultou em uma conversa em separado com o técnico Paulo César Carpegiani e em uma multa, ainda indefinida.
""Não sei ainda o valor. Acho que a multa será da caixinha dos jogadores", disse Dodô.
O atacante não pediu desculpas oficialmente à torcida pelo gesto que fez. ""Eu fiz com a cabeça quente. Foi na hora do jogo. O Carpegiani conversou comigo e pediu para eu ter tranquilidade. Já coloquei uma pedra em cima."
O técnico não quis falar sobre a conversa que teve com Dodô. Também procurou não comentar o afastamento do zagueiro Márcio Santos, na sexta-feira. ""Gosto de disciplina. Houve reincidência. Minha posição é quase definitiva."
Márcio Santos pretende treinar hoje com o time. Ele pediria então desculpas ao treinador. O time pega amanhã o Ipiranga, em Macapá, pela Copa do Brasil. Carpegiani vai poupar Jorginho e Serginho.


Texto Anterior: Torneio tem "público virtual"
Próximo Texto: Juiz e auxiliar são afastados por comissão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.