São Paulo, domingo, 09 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gripado, Luis Fabiano vira dúvida no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele é o 13º artilheiro da história do clube e pode alcançar hoje seu 150º jogo com a camisa do São Paulo. Para cumprir a marca e tentar se aproximar da artilharia do Brasileiro, no entanto, o atacante Luis Fabiano terá de vencer uma gripe para atuar nesta tarde contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Luis Fabiano passou a madrugada de anteontem e parte do dia de ontem com febre. Com isso, ele, que só tem um gol no Nacional, corre o risco de ficar mais uma rodada longe dos artilheiros do torneio, Alex, do Goiás, e Dudu, do Cruzeiro, com seis gols cada um.
"O importante é a vitória, mas todos sabem que gosto de brigar pela artilharia. Se houver chance, vou tentar fazer o meu", disse o atacante, que terminou 2002 como artilheiro do Brasileiro (com 19 gols), junto com o então gremista Rodrigo Fabri.
Confiante na passagem do São Paulo às quartas-de-final da Libertadores, Luis Fabiano tirou o técnico Cuca do sério ao dizer que a classificação diante do Rosario Central, na quarta, pela Libertadores, vai ser fácil.
Ao saber da declaração, o treinador não se conteve e criticou o comportamento do jogador. "O Luis Fabiano não pode falar um negócio desses. Isso chega na Argentina e vai servir de motivação para eles", falou Cuca. (TA)


Texto Anterior: Rosario motiva o São Paulo no Sul
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.