São Paulo, domingo, 09 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pilotos brasileiros têm desempenho sofrível

DO ENVIADO A BARCELONA

Enquanto um colombiano comemorava seu melhor grid do ano e um japonês vibrava com a melhor largada de sua vida, os brasileiros tiveram um sábado para esquecer em Barcelona.
Rubens Barrichello fez o pior treino desde o GP da França do ano passado -quando foi oitavo- e larga hoje só em sexto.
Criticado pela imprensa italiana após seu sexto lugar no GP de San Marino, há duas semanas, ele deixou subentendido que está com uma estratégia diferente da do parceiro, Michael Schumacher.
"Se eu ganhar a corrida, a história muda totalmente. Não posso falar a estratégia que tenho. Mas posso garantir que foi uma volta boa, dentro do que eu esperava", disse. Ele estaria, portanto, com mais gasolina que o hexacampeão, para retardar o primeiro pit stop e tentar abrir folga na pista.
Felipe Massa, da Sauber, foi o terceiro na pré-classificação mas apenas o 17º no treino oficial. Igualou, assim, o pior grid da sua carreira, na Bélgica, em 2002.
Cristiano da Matta, da Toyota, foi o 11º colocado. Quatro posições atrás do companheiro, Olivier Panis. (FSX)


Texto Anterior: Melhor japonês no grid, Sato busca 1º pódio
Próximo Texto: Triatlo: Mundial define time masculino na Olimpíada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.