São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 Anos

Flamengo será rival da seleção no domingo

O supervisor da seleção brasileira, Carlos Nascimento, confirmou que o Flamengo será o adversário da seleção brasileira no jogo-treino de domingo, no Maracanã. A movimentação poderá ser assistida pela torcida. No entanto, haverá cobrança de ingresso.
Segundo ficou acertado com a direção do clube carioca, a atividade será dividida em três etapas de 35 minutos. Na primeira, os reservas da seleção enfrentam o time principal do Flamengo, que logo a seguir desafia os titulares do Brasil.
No último período do treino, o técnico da seleção, Vicente Feola, organiza um coletivo entre seus comandados.
Ontem, em São Paulo, os reservas brasileiros treinaram contra a equipe principal do Palmeiras, no Parque Antarctica, e venceram por 7 a 0.
A delegação embarca amanhã para o Rio, onde ficará hospedada no Hotel das Paineiras. À tarde, está previsto um recreativo sem lugar definido (provavelmente o Maracanã).
A seleção não poderá contar com Didi, contundido. Zagallo, que sofreu pancada no tornozelo no empate de 0 a 0 com o Paraguai, faz tratamento e ainda é dúvida para o jogo-treino.


Texto Anterior: Cartola do Botafogo tem "alma lavada"
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.