São Paulo, sábado, 09 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Mancini não se empolga com a possibilidade de ter Vieri

DA ENVIADA A SANTOS

O técnico Vagner Mancini jogou a toalha e já não espera reforços para o Santos no começo do Brasileiro. O time do litoral estreia amanhã contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
"Estamos cientes de que o Santos que vai iniciar o Brasileiro é o Santos que jogou a final do Paulista", disse o treinador, que pretende contar com seis novos atletas.
Segundo Mancini, o mercado brasileiro está escasso. E a valorização excessiva de atletas, inclusive os desconhecidos, atrapalharam.
O técnico ainda declarou que, dos seis jogadores que pediu à diretoria, só dois ainda têm chances de chegar ao CT Rei Pelé. "Não dá para eu ficar otimista", afirmou.
O treinador analisará a vinda do atacante italiano Christian Vieri, 35, que foi oferecido ao clube do litoral. Mas o jogador, que reincidiu contrato com o Atalanta em abril e desde então atua como jogador de pôquer, não empolga Mancini.
"Tem que saber onde ele estava, quantas partidas disputou e o que fez. Não podemos cair numa armadilha", afirmou o técnico.


Texto Anterior: Apertado, Corinthians revê perfil do elenco
Próximo Texto: Sem dinheiro, mas unido, Vasco encara Série B
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.