São Paulo, Domingo, 09 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalcado, Barcelona viaja atrás de revanche

das agências internacionais

O líder Barcelona pega hoje o Villareal, o único clube ""pequeno" que o superou (3 x 1) no Camp Nou nesta Liga Espanhola.
Se o Barcelona vencer o Villareal, irá a 69 pontos e poderá abrir 12 de vantagem, faltando cinco rodadas. Seu problema é que não poderá contar com Luís Enrique e os irmãos Ronald e Frank de Boer, contundidos, e Figo, suspenso.
Dos cinco rivais que ainda sonham com o título, o Mallorca (57 pontos) é o único que não enfrenta problemas. O Celta, que também tem 57, está ameaçado de não poder contar mais com seu principal jogador, o meia brasileiro Mazinho. O jogador está com uma contusão incomum num músculo da coxa direita, que resiste aos tratamentos. Os atacantes Gudelj e Penev, contundidos, estão fora.
O Real Madrid, com um ponto a menos, está quase em desmanche. O atacante Suker está afastado. Seedorf, Mijatovic, Jarni e até Sávio reclamaram publicamente e devem ser negociados.
O Valencia (55) não mostra o ímpeto do primeiro turno. Quem mais caiu de produção foi o argentino Cláudio López.
Por fim, o La Coruña (54) não decola por causa da irregularidade dos astros Flávio Conceição e Djalminha.


NA TV - Mallorca x Zaragoza, às 14h, ao vivo, na ESPN International



Texto Anterior: Corte inglesa indeniza atleta ferido
Próximo Texto: Milan corre risco hoje contra a Juventus
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.