São Paulo, quarta-feira, 09 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Souza turbina estratégia de Cuca

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcação na saída de bola, atacar o adversário alternando jogadas pelo meio e pelas pontas e forçar o jogo aéreo, tendo como referência Luis Fabiano.
O São Paulo já tem a sua estratégia montada para tentar repetir, contra o Once Caldas, o desempenho do primeiro jogo contra o Deportivo Táchira, quando o time paulista saiu de campo com um 3 a 0 no placar e uma boa vantagem para ser administrada na partida de volta da Libertadores.
No treinamento coletivo, Cuca definiu também algumas alternâncias que podem acontecer durante o jogo de hoje. Uma delas é a opção de colocar Fábio Santos na lateral esquerda e deslocar Gustavo Nery para o meio-campo.
Certo mesmo é o retorno do meia Souza ao time titular. Ele vai ocupar a vaga que vinha sendo de Gabriel, lateral-direito que vinha atuando no meio e que foi expulso no primeiro jogo das quartas-de-final. A idéia de Cuca com o aproveitamento de Souza desde o início é dar mais criatividade ao meio-campo. O técnico tem destacado o sistema defensivo do rival e espera furar o mais rápido possível a retranca colombiana.
O treinador cobrou empenho tanto na armação quanto na marcação ao adversário, que usa bem jogadas de bola parada -o Santos caiu devido a um gol de falta.
Luis Fabiano volta ao time após servir a seleção. Artilheiro da Libertadores (oito gols), ele só não marcou no Morumbi contra o Rosario Central. (RBU E TA)


Texto Anterior: O personagem: Rogério calibra pé para atuar em estádio favorito
Próximo Texto: Rival diz não temer pressão da torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.