São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy diz que pediu visita de presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

A presença do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, na beira do gramado durante um dos treinos na semana passada causou estranheza e foi interpretada por alguns como pressão no elenco e no técnico são-paulino.
Após a vitória de anteontem sobre o Atlético-MG, Muricy Ramalho disse que foi após um pedido seu que o presidente decidiu assistir ao treino.
"Há uns dias atrás, pedi ao presidente para que fosse conversar com os jogadores, porque eles estavam muito sozinhos", falou Muricy. Segundo ele, além da conversar, Juvenal decidiu prestigiar o treinamento para demonstrar apoio.
"Acho que a presença da diretoria é importante porque os jogadores sentem que têm alguém do lado", completou.
A boa atuação do time tricolor na primeira vitória no Nacional fará o treinador mudar o discurso: antes tentando motivar o grupo, Muricy agora quer conter uma possível empolgação. "Fizemos um bom jogo, mas a gente não pode se entusiasmar muito com isso. O campeonato é muito longo", disse.
O elenco se reapresente hoje e inicia o treinamento para, no sábado, enfrentar o líder Flamengo, no Rio.


Texto Anterior: A rodada: Flu perde de novo e segue na lanterna com apenas um ponto
Próximo Texto: Flamengo: Torcedor acusa goleiro Bruno de agressão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.