São Paulo, segunda-feira, 09 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe faz celebração a Vágner Love

DO ENVIADO A PUERTO LA CRUZ

Não foi só Vágner Love que ficou aliviado por ter feito seu primeiro gol na Copa América anteontem. O grupo todo da seleção brasileira celebrou bastante o atacante.
""Ele não vinha marcando, mas era importante, participando dos gols, ele está bem", disse Dunga, que tem sofrido com a baixa produção de seus camisas 9.
Robinho, que só não balançou as redes na estréia, ficou feliz pelo companheiro. ""O Vágner Love estava merecendo o gol. Estava nos ajudando muito", falou o goleador da disputa.
Antes de anotar o sexto e último gol brasileiro contra o Chile anteontem, Vágner Love havia desperdiçado pelo menos duas grandes chances para marcar. Torcedores que estavam perto de Dunga já pediam a substituição dele.
Segundos antes de sair o gol, fruto de boa jogada com Elano, Dunga havia se revoltado com alguns toques a mais do ex-palmeirense.
""Todo mundo estava torcendo bastante por mim. Não me sentia pressionado. Não estava nervoso. Se estivesse, o gol não teria saído", falou o atacante, que chutou com raiva no gol.
Ontem, os jogadores fizeram atividade leve no campo de treino ao lado do estádio José Antonio Anzoátegui.
Os titulares ficaram na beira do gramado fazendo trabalho de recuperação física. Hoje, o time se despede de Puerto La Cruz, que foi sede da equipe desde o início da Copa América. A semifinal e a final serão em Maracaibo. A disputa de terceiro lugar vai acontecer na capital Caracas.0 (RBU)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Federer conquista Wimbledon e se equipara a Borg
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.