São Paulo, quarta-feira, 09 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Brasil enfrenta a Itália com o reforço de Paula Pequeno

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção feminina enfrentará a Itália, um de seus mais complicados rivais na fase final do Grand Prix de vôlei, às 3h da madrugada de amanhã.
"É uma equipe com obediência técnica e tática, tem um jogo semelhante ao nosso", afirmou Valeskinha.
As italianas recentemente conquistaram a Copa do Mundo e o Europeu. Para superá-las, as brasileiras apostam nas informações colhidas durante a temporada. Boa parte do time atua ou atuou no vôlei italiano. "As duas seleções se conhecem muito bem", disse a ponta Mari. O Brasil terá o reforço da também ponta Paula Pequeno, recuperada de lesão.
"No momento em que machuquei [o tornozelo], senti que não era grave. Mas, na hora, passa uma série de coisas pela cabeça", disse a ponta, cortada de Atenas-2004 por contusão no joelho.
Outra ponta, Jaqueline, bateu o joelho direito quando fez uma defesa em treino e seria avaliada ontem antes do jogo contra os EUA, após o fechamento desta edição.


NA TV - Brasil x Itália
Sportv, ao vivo, às 3h



Texto Anterior: Pegada: defesa ainda preocupa técnico
Próximo Texto: Vôlei: Nalbert é desconvocado e não deve ir a Pequim
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.