São Paulo, segunda-feira, 09 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tite "previu" gol de empate no fim do jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Tite pressentiu que o Corinthians levaria o gol de empate no final da partida, mas não chegou a fazer a mudança que planejara para tentar evitá-lo.
No momento em que Schwenck fez 2 a 2, o volante Bruno Octavio se preparava para entrar no lugar de um dos três atacantes -Gil, Jô e Alessandro. "Eu deixaria a equipe mais protegida, mas não deu tempo", disse.
"Não quero que o time se acovarde nos dez últimos minutos, mas temos que tocar a bola com calma no campo do adversário para quebrar o ritmo do jogo. Não soubemos fazer isso", acrescentou o treinador.
O zagueiro Anderson também criticou o time. "O segundo gol do Botafogo ocorreu num erro nosso. Tentamos sair tocando e perdemos a bola. Como estava no final, deveríamos ter dado um chute para a frente."
Marcelo Ramos, que mais uma vez passou em branco, volta a disputar uma vaga com o reserva Jô na partida contra o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis. "Estou merecendo um gol", disse o titular. (RP)



Texto Anterior: Futebol: Corinthians muda script e tropeça no fim
Próximo Texto: Fábio Costa vai hoje a julgamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.