São Paulo, segunda-feira, 09 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Grêmio perde jogo, treinador e dirigente

DE SÃO PAULO - A derrota do Grêmio para o Fluminense (2 a 1), em Porto Alegre, custou os empregos do técnico Paulo Silas e do assessor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira.
A equipe não vence há oito jogos, sendo sete pelo Campeonato Brasileiro. Os gaúchos estão na antepenúltima colocação, com 12 pontos.
"O momento do Grêmio é ruim, sério e grave. Parece que nada dá certo. Chegamos à conclusão de que nada dá certo, então estou liberando o Meira e o Silas. É decisão minha, desde já agradeço aos dois", disse após o jogo o presidente gremista, Duda Kroeff.
Outro "rebaixável" que não conseguiu vencer na rodada foi o Atlético-GO, que ficou no empate sem gols com o Ceará, mesmo resultado do jogo entre Cruzeiro e Grêmio Prudente.
O Vasco subiu na tabela ao derrotar o Vitória, vice-campeão da Copa do Brasil, por 1 a 0, em São Januário, gol de Zé Roberto. O time do Rio chegou à 11ª posição, com 17 pontos.



Texto Anterior: Próximo jogo terá defesa remendada
Próximo Texto: Prancheta do PVC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.