UOL


São Paulo, terça-feira, 09 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equador tenta encontrar saída sem Aguinaga

DA REPORTAGEM LOCAL

O Equador tem apenas uma dúvida para o jogo contra o Brasil, amanhã, às 22h. O meia Alex Aguinaga, que há vários anos dita o ritmo do time, não poderá atuar devido a uma contusão no joelho direito sofrida na estréia.
O técnico da equipe, Hernán Darío Gómez, disse que ainda não definiu quem será o substituto. "Estou pensando em possíveis variantes", afirmou o colombiano.
A delegação do Equador chegou ontem ao Brasil. Na estréia, a equipe bateu a Venezuela por 2 a 0. Disputa com o Brasil, assim, a chance de liderar as eliminatórias.
Mesmo sem poder atuar nos próximos dez dias, Aguinaga, 34, viajou a Manaus, pois é o grande líder do time. Nas eliminatórias passadas, o Equador dificultou as coisas para o Brasil. No Morumbi, perdeu por 3 a 2. Em Quito, a equipe conseguiu sua primeira vitória sobre a seleção brasileira.
"Estamos motivados. Vamos a campo pensando tanto na capacidade individual de nosso time quanto na força coletiva", disse Iván Hurtado, zagueiro e capitão.


Texto Anterior: PM usa gás pimenta contra fãs
Próximo Texto: Argentina quer colocar um fim na fase de vaias
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.