São Paulo, sábado, 09 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Leão escala reforços e ensaia um time ofensivo no clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

Amoroso, Magrão e César atuaram entre os titulares nos dois coletivos feitos pelo técnico Emerson Leão ontem no Parque São Jorge.
O treinador, apesar de não ter confirmado, deu sinais de que eles começarão o clássico contra o São Paulo, amanhã. "Quanto antes eu colocá-los em campo, mais rápido eles se adaptarão", disse.
Com a entrada dos novos contratados, o técnico armou um time mais ofensivo, com dois meias (Roger e Carlos Alberto) e dois atacantes (Amoroso e Rafael Moura).
Com essa formação, os titulares passaram com facilidade pelos reservas por 3 a 0. Amoroso fez belo gol de voleio e foi muito aplaudido pelos cerca de 200 torcedores.
Mas Leão gostou só da primeira parte do coletivo. Diz que o time cometeu muitas falhas no tempo final. Ele citou especificamente o espaço deixado no meio com as subidas de Magrão. "Temos um segundo volante que ataca e tem de haver um entendimento com os meias."
Magrão declarou que está disposto a recuar, se esse for o pedido do treinador.
Já o lateral-esquerdo César, que estava havia cinco anos no futebol italiano, teve bom desempenho e mostrou estar em excelente forma física. Sua entrada deixará Gustavo Nery na reserva. Leão, porém, cogita testar Nery no meio. O volante Rafael, contundido, e o meia Rosinei vão para o banco.


Texto Anterior: BBC revela escândalo na Inglaterra
Próximo Texto: São Paulo: Treinador conta com retorno de dois titulares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.