São Paulo, sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Herói corintiano leva soco e divide reconhecimento

DE SÃO PAULO

Foi a saída de Liedson que desencadeou a queda de desempenho do Corinthians na tabela. Foram dois gols dele que determinaram uma vitória sobre um rival direto pelo título e a retomada da liderança do Brasileiro.
Explica-se: a presença do jogador permite que o time atue, de fato, com seu esquema preferido de três atacantes, dois pelas laterais. Para melhorar o cenário, Liedson jogava em cima de dois zagueiro inseguros, Welinton e Gustavo. No caso do último, houve também violência. O atacante levou um soco dele no segundo tempo.
O atacante foi atendido fora de campo. Enquanto isso, seus companheiros pediam a expulsão do flamenguista. Mas o golpe desencadeou uma reação no jogador.
"Tomei soco mesmo. Não fiz nada. Eles batem e a gente responde futebol. Fiquei com ódio, entre aspas", explicou o centroavante. Ao contrário de outras estrelas, ele fez questão de dividir méritos na hora da consagração. "Mantivemos a concentração. O mérito é de todos nós", disse Liedson.
Apesar do entusiasmo, o artilheiro também ressaltou que ainda faltam muitas rodadas para o final do campeonato. Mas ele espera ver o time jogando como ontem. Será necessário também ao Corinthians preservar o atleta, já que ele tem um problema crônico no joelho.
(RM)


Texto Anterior: Apagado
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.