São Paulo, sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astro do Fla passa mal e limita-se a bater escanteios

DE SÃO PAULO

Ronaldinho foi a maior razão para o jogo entre Corinthians e Flamengo ter ocorrido ontem, e não na noite de quarta-feira, como inicialmente previsto pela tabela.
O Flamengo gritou por causa da convocação de seu camisa 10 para a seleção brasileira, que jogou segunda-feira em Londres contra Gana, e conseguiu adiar a partida.
De nada adiantou. O meia-atacante, que fez até uma partida razoável pela equipe de Mano Menezes, ontem foi um fantasma em campo. Apareceu apenas para cobrar escanteios -num deles saiu o gol do Flamengo-, mas na maior parte do tempo não conseguiu escapar da marcação de Alessandro.
Segundo o Datafolha, Ronaldinho foi o líder de seu time em passes errados: dez. "Fizemos um gol importante, mas não conseguimos manter a vantagem no segundo tempo", comentou. O goleiro Felipe praticamente jogou a toalha. "O Flamengo teve uma queda de rendimento muito grande. Era um time que brigava pelo título e hoje disputa no máximo uma vaga na próxima Libertadores", declarou.
Ronaldinho adotou discurso semelhante ao declarar que é hora de pensar em Libertadores, não em título. O Corinthians volta a jogar contra outro carioca na próxima rodada. Encara o Fluminense no Rio. O Flamengo recebe o Atlético-PR.
(MF E RM)


Texto Anterior: Clube faz homenagem a Sócrates no uniforme
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.