São Paulo, segunda-feira, 09 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão reclama de novo, cartolas vão protestar

SEBASTIÃO MONTALVÃO
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA (GO)

Além da irritação por mais uma derrota, o técnico Leão deixou o Serra Dourada revoltado com a atuação do árbitro Elvécio Zequetto, de Mato Grosso do Sul -o clube vai protestar na CBF contra o seu trabalho ontem.
"Ele deixou o meu time com um homem a menos em um lance que não aconteceu nada e deixou de marcar um pênalti clamoroso. Um árbitro de Mato Grosso do Sul, portanto vizinho de Goiás. O que eu posso dizer de um cara assim?", disse, antes de descer para os vestiários.
O técnico se recusou a participar da tradicional entrevista à imprensa, concedida ao final de cada jogo. De acordo com comunicado da assessoria de imprensa do Corinthians, a decisão de não comparecer foi um gesto individual do treinador.
Ele teria dito à assessoria que preferia não atender à imprensa, já que seria "repetitivo" nas críticas à arbitragem, o que, segundo ele, vem ocorrendo com freqüência nos últimos jogos.
O zagueiro Betão também criticou a arbitragem. "Eu não fui no corpo dele [Vitor] no lance. Ele caiu sozinho. Impressionante, mas parece que todos os árbitros querem tirar uma lasquinha do Corinthians", afirmou.
Autor do único gol corintiano no jogo, o atacante Amoroso também saiu de campo irritado. Mas com os erros do time no primeiro tempo. "No primeiro tempo, o jogo foi bom. Criamos muitas oportunidades, mas não soubemos aproveitar", disse o atleta corintiano.


Texto Anterior: Novo Corinthians já é pior que o velho
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.