São Paulo, quinta-feira, 09 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Vasco cede empate, mas deixa a lanterna

DA REPORTAGEM LOCAL

Com dois gols do atacante Leandro Amaral, o Vasco empatou ontem com o Sport, na Ilha do Retiro, e deixou a lanterna, mas não a zona de rebaixamento do Brasileiro.
O time vencia de virada por 2 a 1, resultado que o tirava da zona da degola, até os 46min, quando Ciro empatou -Kássio havia aberto o placar do jogo.
Agora o time carioca, com 27 pontos, torce contra seus rivais diretos. Um deles, o Ipatinga, também com 27 pontos, mas pior saldo de gols, visita hoje, às 20h30, o Cruzeiro, que busca a vitória para seguir no G4 e não se distanciar de Grêmio e Palmeiras.
O empate do Vasco pôs na lanterna o Fluminense, que no sábado enfrentará o Atlético-PR em Curitiba.
Diferentemente da tensão vivida por Vasco e Flu, o Botafogo, que não deverá ter Carlos Alberto, em recuperação de virose, vai a campo hoje, às 20h30, no Engenhão, contra o Vitória ainda sonhando com vaga na Libertadores. O time, como o rival baiano, está a cinco pontos do Flamengo, o quarto colocado.


Texto Anterior: Sede de gols: Borges culpa lesão e se cobra
Próximo Texto: Brasil arrasador vai ao 2º round
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.