São Paulo, sábado, 09 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Schumacher diz que Mercedes é equipe pequena

DA ENVIADA A SUZUKA

A última recordação de Michael Schumacher em Suzuka não é das melhores. Foi no circuito japonês, em 2006, que ele deu adeus à chance de conquistar o oitavo Mundial ao ver o motor de sua Ferrari estourar quando liderava a corrida -Fernando Alonso venceu e praticamente garantiu o título.
Agora, o alemão chega ao Japão em situação bem diferente. É o décimo no Mundial e ainda não teve nenhuma performance convincente desde a volta à F-1, no início do ano.
Tendo como melhor posição de chegada nesta temporada dois quartos lugares, sabe que é improvável uma vitória para ampliar seu recorde de seis triunfos em Suzuka.
"Somos pequenos se nos compararmos a Ferrari, McLaren e Red Bull", disse o piloto da Mercedes.
"Este ano tem sido mais duro do que esperávamos, especialmente porque a expectativa em relação ao time era grande", afirmou ele sobre a equipe, que, como Brawn em 2009, foi campeã de construtores.
"Desde o começo falei que este era um projeto de três anos. Construir um time e ter sucesso não acontece num período curto de tempo", disse ele. (TC)


Texto Anterior: Ferraristas minimizam trabalho em equipe
Próximo Texto: Hamilton apela para plano de emergência
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.