São Paulo, domingo, 09 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Por ressurreição, equipe alviverde se apega a jejum

DO ENVIADO A SANTOS
DE SÃO PAULO


Em má fase neste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta reconquistar sua torcida e, quem sabe, voltar a brigar por algo até o fim do campeonato.
Vencer o Santos pode ser o primeiro passo. E, para isso, vale se apegar a tudo, até ao bom retrospecto recente contra o rival.
O Palmeiras não perde para o Santos desde 2009. Com ou sem Neymar, Ganso e companhia, independentemente da ótima fase desta nova geração santista, o Santos jamais conseguiu derrotar a equipe alviverde nesse período.
"Tudo o que é bom para que o atleta se sinta mais confiante e tenha mais personalidade é importante usar. Quando é a favor, usamos para motivar. Quando é contra, para modificar", disse Scolari.
"Vamos usar isso até para dar um pouco mais de ânimo para os nossos jogadores, mais confiança e ver se a gente consegue vencer na Vila", declarou o técnico do Palmeiras.
Sem Luan, seu homem de confiança, Scolari deve escalar quatro no meio e dois no ataque, saindo do 4-3-3 e adotando o 4-4-2.
Por isso, o treinador deve escalar Tinga no meio, ao lado de Pedro Carmona, que ganhará uma chance no time titular. (LL E LR)


Texto Anterior: Sem metas no Nacional, santistas devem influenciar luta por título
Próximo Texto: Juca Kfouri: Em nome do pai
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.