São Paulo, quinta-feira, 09 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REAL MADRID

Capello queria ver Ronaldo na 2ª divisão

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Real Madrid, Fabio Capello, disse que seu desejo era ver Ronaldo atuando pelo Castilla, equipe da segunda divisão do futebol espanhol que é administrada pelo Real Madrid, para adquirir assim o ritmo ideal.
""Eu teria colocado Ronaldo no Castilla. Faria isso porque ele necessitava para manter a forma. E na Itália é algo habitual", disse o treinador italiano, que tem dado poucas chances para o brasileiro desde que assumiu o Real Madrid.
A declaração repercutiu bastante na imprensa espanhola, que especula a saída de Ronaldo do time. Uma possível transferência ao Barcelona já foi ventilada e desmentida. ""Não, obrigado", estampou o diário ""Mundo Deportivo" sobre a possível volta de Ronaldo ao Camp Nou.
""Nossos técnicos não têm previsão de reforços no inverno. São eles que decidem, de acordo com o treinador, e eles não nos comunicaram nada a respeito", diz Joan Laporta, presidente do Barcelona.
Capello deve escalar hoje Ronaldo ao lado de Van Nistelrooy pela Copa do Rei contra o Écija. Será a primeira vez que os dois atacantes começarão uma partida juntos no clube.
O treinador tem dito que Ronaldo até não atua mal, porém sofre com cãibras. ""Falta movimento e velocidade. No futebol espanhol acontece algo que não entendo: se temos uma equipe na segunda divisão, por que não podemos usá-la para que os atletas ganhem minutos de jogo?", questionou.


Texto Anterior: Carlos Sarli: Boas provas, maus resultados
Próximo Texto: Corinthians vence a 5ª seguida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.