São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores festejam com atraso e de forma tímida o único título no ano

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A comemoração pela conquista da Série B nunca foi prioridade para o Corinthians. E isso ficou claro ontem, logo após o fim do jogo contra o Criciúma e a confirmação do título da segunda divisão.
A incerteza da conquista, ainda que por curtíssimo tempo -enquanto não acabava o empate em 1 a 1 entre Avaí e CRB-, fez os corintianos demorarem para começar a festejar seu único título na temporada. Só quando Mano Menezes puxou a fila é que houve euforia. E, mesmo assim, bem menor do que a exibida há duas semanas, quando o time conquistou a vaga na Série A.
"Somos campeões? Então vou buscar os jogadores para comemorar com a nossa torcida", disse Mano Menezes. "Estou muito feliz", afirmou.
Ao fim do jogo, os atletas saíam de campo normalmente, cumprimentando os rivais. Mesmo depois que ficaram sabendo do resultado da partida em Maceió, ainda demoraram para celebrar o título.
"Não tem muito o que falar agora. É só comemorar", afirmou um não muito entusiasmado Douglas, ainda no gramado do estádio Heriberto Hulse.


Texto Anterior: Mano já renovou, diz dirigente
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.