São Paulo, terça-feira, 09 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras crê em retrospecto de Scolari por vaga na semifinal

SUL-AMERICANA
Invencibilidade de técnico anima a equipe

DE SÃO PAULO

O Palmeiras confia no retrospecto de seu técnico em competições continentais para assegurar amanhã uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.
A equipe de Luiz Felipe Scolari recebe o Atlético-MG, no Pacaembu, e precisa apenas de um empate sem gols para garantir um lugar entre os quatro melhores. As equipes empataram em 1 a 1 na partida de ida, em Minas.
Neste cenário, o palmeirense já pode se programar para a próxima fase. Não só porque o Atlético-MG, sob risco de rebaixamento no Brasileiro, virá a São Paulo com um time reserva.
Mas também porque, sob o comando de Scolari, o Palmeiras nunca perdeu como mandante em uma partida de torneio sul-americano.
Pela Libertadores, Sul- -Americana e Mercosul, foram 27 jogos e 23 vitórias -90% de aproveitamento.
"Vale vaga na Libertadores e vale título. É tudo o que o palmeirense quer. No momento, não resta dúvida de que é o jogo mais importante do ano", afirmou o treinador, que já vetou o goleiro Marcos para o confronto de amanhã.
Scolari também minimizou o fato de o adversário não ir ao campo com seus principais jogadores.
"Se eu fosse o treinador, com certeza iria lutar pela minha permanência na Série A. Mas isso é com eles. Nós temos de fazer a nossa parte, seja com eles vindo com titulares, reservas ou misto."
Principal dúvida do time palmeirense, o meia Valdivia continua sua recuperação de um fibrose na coxa esquerda.
Ontem, ele treinou separado do elenco, e sua participação no duelo só deve ser definida após o treinamento de hoje à tarde. Lincoln também fez exercícios longe do grupo, mas não será problema para o jogo de amanhã.


Texto Anterior: Adilson será o técnico na Libertadores
Próximo Texto: Europa: Jornal vai ter que pagar indenização a Cristiano Ronaldo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.