São Paulo, quarta-feira, 09 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CORINTHIANS

Tite defende elenco e promete um 'time normal' contra Atlético-PR

DE SÃO PAULO - Tite, técnico do Corinthians, queria estar exatamente onde está: na liderança do Campeonato Brasileiro, mas com a confiança dos próprios chefes e da torcida.
"Eu não troco meu lugar por nenhum outro e não troco meu elenco por nenhum outro", disse o treinador ontem, dois dias após a derrota para o lanterna América-MG.
Corinthians e Vasco têm 58 pontos, mas o time paulista possui uma vitória a mais e, por isso, está na liderança.
"O que aconteceu domingo foi anormal. O time esteve abaixo de seu padrão na parte técnica, tática, física e psicológica", afirmou Tite. "No domingo, vocês vão ver um time normal", declarou, sobre o duelo contra o Atlético-PR no Pacaembu, às 17h.
Pressionado pela diretoria e pelo presidente Andres Sanchez para pegar mais pesado com os jogadores, Tite disse ter dado bronca no elenco.
"A equipe foi criticada e cobrada por mim", declarou. "Pelos títulos que eu tenho, pela minha trajetória, eu sei administrar este momento."
Ontem, o elenco fez o primeiro treino após o revés em Minas. Foi um rachão, do qual Adriano participou. Mas o treino não garante sua presença contra o Atlético-PR.
"Vou esperar até sexta-feira", disse Tite. "O mesmo com Jorge Henrique e Alex."


Texto Anterior: São Paulo: Leão aposta em 5 vitórias e acredita na vaga continental
Próximo Texto: Palmeiras: Clube fecha treino e conversa em busca de solução para fase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.