São Paulo, terça-feira, 09 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Madson, Santos dá início a 2009

Clube também contrata Ocimar Bolicenho, amigo pessoal de Luxemburgo, para ser gerente de futebol

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos apenas esperou o final do Nacional para dar início às mudanças. Ontem o clube anunciou a contratação de Madson, que disputou o Brasileiro pelo Vasco. O meia assinou com o clube por três anos.
A outra contratação do time atua nos bastidores. Ocimar Bolicenho será o novo gerente de futebol -cargo que estava vago desde a saída de Ilton José da Costa, em setembro.
Bolicenho é amigo pessoal de Vanderlei Luxemburgo e já trabalhou com o ex-treinador do Santos no Paraná -quando era presidente do clube- e no Joinville, clube que recebe investimentos da WL, empresa do treinador do Palmeiras.
A vinda do novo gerente faz aumentar as especulações sobre a volta de Luxemburgo à Vila Belmiro. Recentemente o treinador disse que não sairá do Parque Antarctica.
O clube nega que Bolicenho tenha sido indicado por Luxemburgo, com quem o presidente do clube, Marcelo Teixeira, tem ótimo relacionamento.
"Acho até um desrespeito esse tipo de ligação. Como se ele tivesse sido contratado porque é amigo do Luxemburgo. Ele é amigo do Caio Júnior, do Geninho, de vários treinadores", disse Adilson Durante, diretor de futebol do Santos.
Embora tenha elogiado o trabalho de Márcio Fernandes, atual treinador santista, Teixeira, ainda não garantiu sua permanência no ano que vem.
Ontem, o Santos teve uma reunião com o procurador de Domingos, mas não houve acordo sobre o futuro do atleta. "O Santos não vai mexer em nada em relação ao que foi ofertado a ele", disse Durante.
O clube afirmar ter um contrato com o zagueiro e promete registrá-lo na CBF assim que termine o contrato atual -no dia 31 de dezembro. Domingos ameaça ir à Justiça contra o clube alegando que o acordo é de gaveta (ilegal).0 (RV)

Texto Anterior: Saída: Branco e Caio Júnior deixam Flu e Fla
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.