São Paulo, quarta-feira, 09 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Clube admite dívida e pede prazo maior

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians assume que tem uma dívida de R$ 850 mil com a Turbo Sports. Diz que pretende pagá-la e lamenta que a empresa não tenha esperado mais tempo para receber o dinheiro.
"Já pagamos 80% do valor que devíamos e faltam mesmo 20%", disse o presidente Andres Sanchez, por meio da assessoria de imprensa -o cartola estava no Rio de Janeiro ontem, participando do congresso Footecon.
"Nós deixamos claro que pagaríamos, mas eles não quiseram esperar. Final de ano é complicado porque temos muitas contas para pagar, 13º salário de jogadores e funcionários. Mas não vamos deixar de pagá-los."
O dirigente não se mostrou preocupado com a hipótese de perder a parceria com a Turbo Sports. "Se depender de nós, vamos fazer outros negócios. Se eles não quiserem, tudo bem."
O diretor financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, não atendeu aos telefonemas da Folha nem respondeu aos recados deixados com sua secretária. (MF)


Texto Anterior: Sem custo: Ordem é não demitir atletas
Próximo Texto: Futebol feminino: Seleção estreia hoje em torneio amistoso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.