São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Enfim, time oficializa cruzeirenses

DA REPORTAGEM LOCAL

No clube desde anteontem, finalmente os ex-cruzeirenses Martinez, volante, e Leandro, lateral-esquerdo, foram apresentados no Palmeiras.
Curiosamente, foi também exibido um reforço ainda não-apresentado, o meia-atacante Caio, que foi quem mais se destacou no treino com bola de ontem no CT do Palmeiras.
O jogador, que mostrou velocidade e passes precisos, ainda depende de pequenos detalhes para ser considerado do clube, segundo o diretor de futebol, Gilberto Cipullo.
A apresentação de Leandro e Martinez foi marcada pela descontração e pela promessa de entrosamento. "O fato de nos conhecermos ajuda em campo e fora dele, com certeza. Além disso, fui muito bem recebido", disse Leandro.
Já Martinez afirmou estar realizando um sonho. "Comecei no Guarani e sempre quis jogar em um clube da capital paulista."
Cipullo também se mostrou confiante em relação ao acerto com o atacante Cristiano, ex-Paraná.
"Ele tem essa proposta da Turquia, que é melhor financeiramente. Mas ele jogaria em um clube pequeno e ficaria fora de cenário. Talvez fosse vantajoso para ele ficar um ano no Palmeiras."
Quanto ao zagueiro Gustavo, também ex-Paraná, o clube alviverde espera a liberação do Schalke 04, que o contratou.


Texto Anterior: Palmeiras amarga rombo de R$ 30 mi
Próximo Texto: Corinthians: Clube avisa Fifa que contratou Nilmar agora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.