São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras desiste de contratação e elege Assis como culpado

RONALDINHO
Flamengo espera finalizar acordo com o jogador hoje e anunciá-lo


DE SÃO PAULO
DO RIO


O Palmeiras anunciou ontem que desistiu da contratação de Ronaldinho e criticou o comportamento de Assis, irmão e agente do jogador, durante as negociações.
A nota oficial assinada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo diz que o clube iniciou conversações com Assis em junho de 2010 e que o empresário deu a garantia da contratação em 2 de janeiro.
Segundo o comunicado, Assis, nesse dia, apresentou contraproposta ao Palmeiras que foi aceita pela diretoria.
"Qual não foi nossa surpresa ao ver pela imprensa que as negociações com outros clubes continuavam, apesar da palavra empenhada do senhor Roberto de Assis de que o jogador vestiria nossa camisa", diz a nota.
O Palmeiras, que assinou um pré-contrato com Maikon Leite, do Santos, conclui afirmando que trabalhou com a "dignidade exigida para conclusão dessa negociação".
No Rio, dirigentes do Flamengo e representantes de Ronaldinho fizeram ontem nova reunião para definir os detalhes do contrato do meia. Os flamenguistas esperam finalizar o acordo hoje.
Com a desistência de Palmeiras e Grêmio, os cariocas planejam a festa de apresentação do craque. O sambódromo é o local preferido.
Assis não foi localizado ontem pela reportagem.


Texto Anterior: Prancheta do PVC: Os ex serão os primeiros?
Próximo Texto: São Paulo: Zagueiro dá prioridade para a Copa do Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.