UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acioly diz que troca já estava decidida

DO ENVIADO A HELSINBORG

O capitão do Brasil na Davis, Ricardo Acioly, disse que a troca de André Sá por Flávio Saretta no jogo decisivo contra a Suécia estava decidida antes do início do duelo.
"Foi uma questão de estratégia e decidida durante a semana que o Sarettinha poderia entrar no último dia", afirmou ele, que ressaltou que as circunstâncias do confronto encaminharam a decisão.
"O André vinha com desgaste de dez sets. Já o Vinciguerra vinha de um jogo de menos de duas horas com o Guga e o Enqvist, que poderia jogar, ainda não entrara em quadra. Achei que o jogo do Vinciguerra se encaixava melhor com o do Saretta", completou.
Para ele, faltaram "detalhes" para o Brasil ganhar ao menos um dos jogos de ontem. "Tivemos chances de break e não aproveitamos. Faltou ganhar alguns pontos importantes", lamentou. (FI)


Texto Anterior: Perfil: Herói de triunfo da Suécia quer "fugir" do país
Próximo Texto: Brasileiros reclamam da arbitragem
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.