São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo descarta usar reforço amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

Jorge Wagner já está registrado na CBF, ontem treinou no CT da Barra Funda e está perfeitamente integrado ao grupo são-paulino. Mas como o clube ainda espera aval da Fifa para colocá-lo em campo, o ex-meia do Corinthians deve assistir ao clássico de amanhã das numeradas do Morumbi.
"Por mim, ele poderia jogar. Juridicamente falando, não existe problema. Mas, por cautela, vamos deixar o atleta de fora até a liberação da Fifa chegar", disse o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla.
Pela legislação da Fifa, um jogador não pode defender mais de dois times no período de um ano. Antes de chegar ao Morumbi, o atleta passou pelo Internacional e pelo Betis, da Espanha. Mas a brecha dada a Romário, que está no Vasco, deixa o São Paulo confiante em contar com Jorge Wagner para a temporada 2007.
"Acredito que não dê mais tempo de chegar a documentação. A não ser que amanhã [hoje] receba algo. Mas acho muito difícil", disse o dirigente.
Ontem, o São Paulo acertou a vinda de Marcel, 25, que fica até o final do ano por empréstimo no Morumbi. O atacante fez os exames médicos e deve ser apresentado oficialmente na segunda. "Ele é um reforço importante para o grupo", elogiou o técnico Muricy Ramalho.


Texto Anterior: Leão declara que Nilmar "pifou" e não jogará clássico
Próximo Texto: Santos: Edinho avalia que retorno ao clube está muito próximo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.