São Paulo, quinta-feira, 10 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentino lamenta azar, mas assume derrota

DO ENVIADO A MARINGÁ

Cabisbaixo, Daniel Passarella lamentou o resultado, que considerou muito injusto. "Perdemos muitos gols", disse o técnico.
O técnico admitiu o resultado, apesar do pouco tempo para treinar. "Não é fácil pegar uma equipe em dois dias e fazê-la jogar bem, mas assumo a responsabilidade pela derrota. Não estou trabalhando para ganhar apenas uma partida, mas para formar uma equipe mais compacta."
"Quem viu o jogo percebeu que lutamos muito", afirmou o meia Carlos Alberto, que novamente teve atuação apagada pela equipe do Parque São Jorge.
"Nós criamos até mais chances do que eles, e o Cianorte teve a sorte de fazer três gols logo no primeiro tempo", disse o atacante Bobô. "Mas tenho certeza de que vamos reverter", disse o atacante.
Na partida de ontem, os corintianos finalizaram 21 vezes ao gol, mas em apenas oito acertaram o alvo e, quando ocorreu, o goleiro Adir fez cinco defesas difíceis.
Fora de casa, o Corinthians volta a jogar contra o Santo André, pelo Paulista, no domingo. E não terá o zagueiro Sebá, que suspensão imposta pelo TJD. (EAR)


Texto Anterior: Corinthians de Passarella toma até gol de bicicleta
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.