São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo apóia trabalho da arbitragem

DO ENVIADO A BRAGANÇA PAULISTA

O treinador Vanderlei Luxemburgo, que hoje será julgado pelo Tribunal da Federação Paulista de futebol pela sua expulsão contra o Rio Preto, fez um discurso tranqüilo em relação à arbitragem do Paulo César Oliveira. Ele endossou o trabalho do juiz, que ontem expulsou o goleiro Marcos e mais dois atletas do Bragantino ainda no primeiro tempo do jogo.
"O Paulo César acertou na maioria das jogadas. Acertou na expulsão do Marcos. Só acho que o atacante do Bragantino merecia um amarelo também", afirmou o treinador.
Luxemburgo classificou como momento-chave da partida o gol de Diego Souza. "Foi uma resposta rápida aos dois gols deles e ao fato de nós termos um homem a menos", disse.
Luxemburgo falou ainda pela opção de tirar do time Alex Mineiro, artilheiro da equipe com sete gols, quando teve de colocar Diego Cavalieri.
"Naquele momento eu precisava de um jogador com velocidade, não de um jogador técnico, pois a zaga do Bragantino é pesada", comentou.
Sobre as chances de colocar o time nas semifinais, Luxemburgo falou que tudo está indefinido. "O que posso dizer é que estamos vivos na luta pela classificação", afirmou.
Para o jogo contra a Ponte Preta, a novidade pode ser a entrada de Denílson como titular na quarta. "Gostei muito dele. Teria que estudar que função ele poderia cumprir." (TA)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: São Paulo: Muricy já pensa no Palmeiras e na temperatura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.