São Paulo, quinta-feira, 10 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ADRIANO

Atacante vê resistência de clubes brasileiros

Jogador diz que deseja voltar a atuar no país

DE SÃO PAULO

Após rescindir com a Roma, o atacante Adriano indicou que quer jogar no Brasil. Mas encontrará cenário diferente do ano passado, quando era desejado por Flamengo, Corinthians e Palmeiras.
"Da minha parte, perco muito dinheiro, mas, para mim, o que conta é ser feliz. E, no Brasil, sou", disse o jogador. Seu contrato, pelo qual receberia mais 6,6 milhões (cerca de R$ 15,2 milhões), ia até o meio de 2013.
A justificativa de Adriano para a quebra do vínculo foi a ausência dos filhos e da mãe na Itália. "Quando falo com eles, choro", afirmou ele.
Mas seu nome passou a enfrentar resistência no país.
No Flamengo, seu time de origem e o qual deixou em 2010, há uma divisão interna sobre sua volta. Dirigentes discutem se vale a pena contar com o jogador por conta dos problemas disciplinares.
O técnico Vanderlei Luxemburgo foi evasivo. "Prefiro me ater ao que existe dentro do meu grupo, mas nunca disse que sou contra", disse.
Ontem, o vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, descartou contratá-lo. O Corinthians está satisfeito com o atacante Liedson.
"Ele disse que vai se recuperar da lesão [no ombro direito] e depois vai decidir", afirmou o agente de Adriano, Gilmar Rinaldi, no Twitter.


Texto Anterior: Emprestados desfalcam Ituano
Próximo Texto: Juca Kfouri: Ode ao futebol
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.