São Paulo, quinta-feira, 10 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

TÊNIS

Indian Wells abre disputa por 2º posto no ranking

Federer e Djokovic fazem duelo nos EUA

DE SÃO PAULO

Com o espanhol Rafael Nadal disparado no topo do ranking, a maior atração do Masters 1.000 de Indian Wells, que começa hoje, é a disputa pela vice-liderança da lista.
Somente 165 pontos, de um total de mil oferecidos ao campeão nos EUA, separam o suíço Roger Federer, atual segundo do mundo, do sérvio Novak Djokovic, terceiro.
O sorteio colocou ambos na parte de baixo da chave, e eles se encontram em uma eventual semifinal, que vale o segundo posto no ranking.
Djokovic, cuja melhor posição na lista foi a segunda, em fevereiro de 2010, também ultrapassa Federer se chegar à semifinal e o rival perder antes das quartas.
Campeão em Indian Wells em 2008, Djokovic chega ao torneio embalado por uma série de 14 vitórias seguidas, incluindo seu segundo título no Aberto da Austrália e o terceiro seguido em Dubai.
Federer foi derrotado ontem por Nadal, que tem mais de 4.000 pontos de vantagem, em um jogo-exibição.


Texto Anterior: Olimpíada: COI intermedeia crise entre comitês britânicos
Próximo Texto: Bellucci aguarda definição de rival
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.