São Paulo, sábado, 10 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy lamenta ter dado folga a jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Caetano, Muricy Ramalho, cancelou o treino que daria ontem à tarde por julgar que seus atletas necessitavam de um descanso após o empate de anteontem em 1 a 1 com o Peñarol. O treinador lamentou, no entanto, a folga que deu para o time.
"Não gosto quando isso acontece, o treinador vira técnico de fim de semana. O papel e os botões aceitam o que eu penso, mas na prática é diferente. Na semana passada, pensei uma coisa e treinei. Vi que não deu certo e mudei. Agora não posso fazer isso."
Segundo Muricy, a folga era inevitável. "Os jogadores são humanos e estão muito desgastados."
Com isso, o time do ABC fará para a primeira final do Paulista apenas um treino de posicionamento hoje pela manhã, no Pacaembu. O problema vai se repetir também no segundo jogo, já que a equipe viaja para a Bolívia na terça e joga na quinta no país.
Apesar disso, a principal dúvida no time, o substituto do lateral Anderson Lima, suspenso, foi resolvida ontem. Muricy descartou a escalação do reserva imediato da posição, Edson Mendes, pois o atleta está sem ritmo de jogo. Assim, o volante Fábio Santos entra e Mineiro deve jogar na lateral.


Texto Anterior: Paulista já tentou um dia ser filial do São Caetano
Próximo Texto: Zetti escolhe 5 rivais a serem perseguidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.