São Paulo, terça-feira, 10 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volante pede pressa para a diretoria

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Marcelo Mattos cobrou agilidade da diretoria para a contratação de um treinador. Afirmou que, se o Corinthians quiser ter sucesso na Copa do Brasil, precisa iniciar um novo trabalho o quanto antes.
"Precisamos de um treinador o mais rápido possível, já que vai mudar", disse ele, que elogiou o técnico interino José Augusto.
Mattos, um dos poucos que não é prata da casa e que foi poupado dos protestos da torcida, disse que o time "vai longe, até a final da Copa do Brasil". E afirmou que o time está "mais alegre" após a saída de Emerson Leão.
"Nós ganhávamos e falavam que o time era um bando em campo, que o Leão não conseguia arrumar taticamente. Tudo caía sobre ele."
Ontem, a CBF definiu os locais das partidas das oitavas-de-final do torneio. O Corinthians fará a primeira partida contra o Náutico no Recife, dia 18. A volta será dia 26, em São Paulo.
O volante declarou também que o grupo irá ajudar os atletas perseguidos pela torcida, como Marinho, Roger, Magrão e Gustavo. Ontem, nenhum desses jogadores quis dar entrevistas.
"Tem jogador sendo muito cobrado. O Marinho, por exemplo, até o ano passado era considerado um dos melhores zagueiros do país. Hoje não serve mais? Não pode ser assim", afirmou.
Mattos, único atleta da MSI no elenco, também negou ter propostas para deixar o clube. "Eu quero continuar, apesar da turbulência. E tenho fé que vamos dar a volta por cima", falou.0 (EAR)


Texto Anterior: Corinthians usa verba do C13 até para casamento
Próximo Texto: Atletismo: Chinesa vende medalhas para poder comer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.