São Paulo, sexta-feira, 10 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro e técnico trocam farpas no Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

Descontente por não ter sido relacionado para o 0 a 0 contra o CSA, anteontem, em Maceió, o atacante Kléber Pereira não poupou críticas à decisão do técnico Vagner Mancini, ontem, no desembarque do time no aeroporto de Guarulhos.
"Fico chateado pelo cansaço. Queria ter jogado ou então ter ficado com minha família. Estou mais cansado do que se tivesse jogado", disse o atacante, que garantiu que o assunto já está resolvido com o treinador. "Eu sou um funcionário do clube, e ele é o chefe", declarou.
Mancini voltou a repetir que sua intenção foi preservar o jogador. Mas não escondeu sua insatisfação com as declarações de seu artilheiro. "Se ele se cansou na viagem, quer dizer que tenho que dar mais descanso a ele. Se ele não gostou de não jogar, é problema dele. Aqui existe um comando", afirmou.
Kléber Pereira deve voltar ao time no clássico contra o Palmeiras, amanhã, na Vila Belmiro. Desde ontem, os 18 mil ingressos estão esgotados.


Texto Anterior: Lusa vai à polícia por denúncia de suborno
Próximo Texto: Sport: Time reconhece melhor atuação do Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.