São Paulo, sábado, 10 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo sela patrocínio de três semanas

MARTÍN FERNANDEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo assinou ontem um contrato de patrocínio com a Hypermarcas, mesma empresa que estampa suas marcas nas camisas de Corinthians, Botafogo e Flamengo.
O contrato com o clube do Morumbi começa amanhã, no primeiro jogo das semifinais do Estadual contra o Santos, e vai até o dia 2 de maio, data da decisão do Paulista-2010.
Hoje serão apresentados os novos uniformes, que terão as marcas Bozzano no peito e nas costas da camisa, além de Zerocal nas mangas. Os calções não terão patrocínio.
Se o São Paulo conseguir se classificar para a final do Paulista, fará seis jogos com o novo patrocínio: quatro pelo Estadual e dois pela Libertadores -o último da fase de classificação (contra o Once Caldas, no Morumbi) e o primeiro das oitavas de final.
O valor total do contrato pode chegar a R$ 4,5 milhões, incluído aí o bônus a ser pago pela empresa caso o São Paulo seja campeão do Estadual.
O clube está sem patrocínio desde janeiro, quando terminou o acordo com a LG, que patrocinou o time de 2001 a 2010.
O São Paulo adotou o "patrocínio de ocasião" no clássico contra o Corinthians e no jogo contra o Monterrey, no México. Faturou R$ 600 mil da Locaweb. O acordo com a Hypermarcas prevê possibilidade de renovação.


Texto Anterior: Dorival Jr. cogita usar 2 volantes
Próximo Texto: Precoce: Ricardo Gomes já pensa em poupar titulares se chegar à final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.