São Paulo, segunda-feira, 10 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira acha "natural" reação de rival

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Para o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, o empate com o Atlético-MG foi um resultado justo para as duas equipes.
Para o treinador, seu time conseguiu, no segundo tempo, corrigir falhas na marcação e, com a entrada de Jô, acertar o posicionamento em campo e virar o marcador, quando perdia por 1 a 0.
O empate do Atlético-MG, disse ele, foi resultado "de uma reação natural" do adversário, que também vinha de maus resultados no Brasileiro e precisava vencer.
Sobre o volante Rincón, que chiou ao ser substituído no segundo tempo, minimizou.
"Nenhum jogador gosta de ser substituído", afirmou o técnico, que alegou ter sacado o atleta por ele estava cansado.
Questionado se os dois últimos resultados -na quarta-feira, o time se classificou para as quartas-de-final ao empatar com o Fortaleza por 1 a 1- amenizavam as críticas que vinham sendo feitas à equipe, disse que não sabia responder, mas que estava mais preocupado com o trabalho que vem desenvolvendo no clube
"Essa coisa toda é natural. Hoje, está aqui reclamando a torcida do Atlético. Amanhã, reclama a do Vasco. Depois, a do Flamengo. Futebol é assim. Vamos trabalhar para fazer a torcida feliz."
Segundo o volante Fabinho, os jogadores saíram do primeiro tempo "totalmente desorientados" e de "cabeça baixa". Após "aquela velha dura", numa referência à bronca tomada no vestiário, disse que o time voltou com mais determinação.


Texto Anterior: Rusga com TV leva Fábio Costa para a delegacia
Próximo Texto: Luxemburgo vê time e diz que não é mágico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.