São Paulo, quinta-feira, 10 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube se abala e ainda sofre provocação

DO ENVIADO A PORTO ALEGRE

Um time perdido em campo, sem padrão de jogo e ainda não acreditando estar fora do torneio mais badalado pela torcida, a Libertadores.
Ao apito final, o discurso dos atletas são-paulinos era de pura desolação ontem à noite no estádio Olímpico.
"Agora ainda é cedo para dizer alguma coisa. Estamos de cabeça quente para dizer o que faltou. No segundo tempo, o time cresceu, colocou a bola no chão, mas acabamos levando o segundo gol", afirmou o atacante Leandro, um dos poucos são-paulinos que falaram após o final da partida.
O meia Souza foi outro que também ficou bastante chocado com a derrota.
"Fizemos o que pudemos. Mas futebol é isso. Tivemos as chances de marcar e acabamos perdendo. No final, o Grêmio foi lá e construiu o resultado de que precisava para se classificar", afirmou.
A eliminação antecipada na Taça Libertadores, somada à queda nas semifinais do Campeonato Paulista, vai levar a diretoria do São Paulo a fazer uma reformulação.
Uma reunião com o treinador Muricy Ramalho deve ser marcada ainda nesta semana para ver quais os jogadores que poderão ser negociados para a vinda de outros nomes para a equipe.
Após o jogo, também não faltaram provocações em campo, vindas até mesmo da diretoria gremista.
O diretor de futebol Paulo Pelaipe aproveitou para alfinetar a administração do clube do Morumbi.
"Deixa essa diretoria sem ética levar jogadores, como foi o caso do Jorge Wagner. Agora eles podem ficar com o Jorge Wagner", afirmou Pelaipe. O ex-atleta do Internacional, que estava na Europa, tinha acertado seu retorno para o Grêmio, mas, após ser contatado pelo São Paulo, recuou e preferiu atuar no futebol paulista. O episódio estremeceu as relações entre os dois clubes.
O São Paulo volta a treinar amanhã à tarde no CT da Barra Funda.0 (TA)


Texto Anterior: Proteção: Polícia vigia torcedores e garante tranqüilidade no estádio
Próximo Texto: Flamengo: Renato brilha e faz 2 gols, mas não evita eliminação da equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.